logo

ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA

PF prende traficantes em Mirassol D’Oeste, Porto Esperidião e Sapezal nesta quarta-feira

Além das prisões, foram bloqueados fazendas, carrões e aviões dos megas traficantes.


Por Redação Popular Online com J1Agora

img

Reprodução

Foi deflagrada, hoje (2) pela Polícia Federal, a Operação Intocável, para desarticular uma organização criminosa especializada em tráfico de drogas e lavagem de dinheiro em Mato Grosso.

• Clique aqui para receber as notícias no WhatsApp

A 4ª Vara Criminal de Cáceres, especializada em organização criminosa, expediu 4 mandados de prisão, 13 mandados de busca e apreensão nos municípios de Mirassol D’Oeste, Porto Esperidião e Sapezal.

 

Na operação também foram expedidos ordem de sequestro de bens e valores, dentre eles, diversos bens móveis e imóveis, incluindo veículos, bovinos, fazendas e aeronaves pertencentes ao principal investigado da operação, que estavam registrados em nome de terceiros e familiares.

 

Durante a investigação foi identificado que os alvos da operação ostentavam viagens e bens incompatíveis com a renda oficial.

 

A operação contou com o apoio do Batalhão de Operações Especiais (BOPE/MT) e do Instituto de Defesa Agropecuária do Estado de Mato Grosso (INDEA/MT).

 

As investigações e investidas contra o narcotráfico continuam, com especial atenção à prisão das lideranças e descapitalização de organizações criminosas.

 

Nome da operação faz referência ao alvo principal que se uma vez que segundo, acreditava ser intocável, inalcançável, pelas forças de Segurança Pública e se gabava desse fato dizendo que nem a Polícia Federal poderia pegá-lo.

 

FALE COM O POPULAR ONLINE

Para falar com a redação do Popular Online, mande uma mensagem pelo WhatsApp. Curta o nosso Facebook e siga a gente no Instagram.


MATO GROSSO

Exportação de carne bovina em MT registra maior volume da história em 1 mês

Estado embarcou 83 mil toneladas e faturou mais de US$ 356 milhões no primeiro mês de 2026. O resultado representa aumento de 53,18% em comparação com janeiro do ano passado.


PRESO INJUSTAMENTE

Justiça inocenta jovem que respondia por furto no lugar do primo dele em Cáceres

Justiça decretou "nulidade absoluta" do processo após constatação de que primo usou dados da vítima indevidamente


BRASIL

Pesquisa diz que 73% dos brasileiros apoiam fim da escala 6x1

Apoiadores ressaltam que a medida deve ser sem redução de salário

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.